Dúvidas?

Quais as formas de pagamento?

Pagamento por boleto bancário.

Pagamentos por transferência, depósito bancário ou PIX com 5% de desconto.

Pagamento por cartão de crédito, parcelamos em até 4 vezes sem juros (Com parcela mínima de R$50).

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base no total da compra e a sua localização, no checkout, no momento antes do pagamento.

Frete grátis para regiões sul, sudeste e centro-oeste, para compras acima de R$200.

Frete grátis para regiões norte e nordeste, para compras acima de R$500.

Como se realizam os envios?

Temos opções de envios pelos correios ou transportadora (AsapLog).

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo país.

Quanto tempo demora para chegar o pedido?

Temos até 24h úteis para postar a encomenda no correio e o tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a confirmação do pagamento. (Pode haver demoras de até 3 dias a mais devido aos acontecimentos decorrentes do coronavirus. Vamos fazer o possível para entregar sua compra a tempo.)

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento ou troca.

O quê devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e te enviaremos um novo.

Se você não está de acordo com o produto recebido, pode realizar a troca das seguintes formas:

Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e envie o(s) produto(s) pelos correios, ofereceremos a logística reversa. Poderá trocar o produto por outro.

Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta, após a devolução do(s) produto(s).

Para troca ou devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir do recebimento do produto.

Qualquer dúvida estamos a disposição,

Equipe Decorarti

Nosso WhatsApp: (12) 98816-8888